domingo, 7 de janeiro de 2018

Bem-vindo 2018!


Olá, minha gente. Sei que tenho publicado pouco nas últimas semanas e até os posts de dezembro foram quase todos agendados, por muita falta de tempo da minha parte. Entre o trabalho social, o trabalho por turnos na fábrica, o aniversário do B., o Natal, a passagem de ano e os preparativos para o aniversário do L., entre outros compromissos pessoais, quase não tive tempo nem para me coçar. Também por isso não tenho conseguido ir aos vossos cantinhos espreitar, mas espero agora voltar a conseguir entrar nos eixos. Serve então este post para vos desejar, com uma semana de atraso em relação ao início do ano, mas ainda muito a tempo, um feliz ano novo, que 2018 venha a tornar-se um ano maravilhoso para todos vocês. Cada vez mais, à medida que os anos passam, dou mais importância a atingir as nossas metas pessoais e é isso que vos desejo, que consigam concretizar tudo aquilo a que se proponham. 2017 não foi o meu melhor ano, mas foi um ano de viragem, onde decidi deixar a zona de conforto que era o meu antigo trabalho, para fazer uma mudança profissional, da qual me arrependi no primeiro mês, por uma série de motivos, mas que espero (e acredito agora) ter sido a melhor decisão que tomei. 2018 avizinha-se também um ano de grandes acontecimentos na minha vida, por isso, vamos lá. Cabeça erguida e bola para a frente. Feliz ano novo para todos! 🎇

2 comentários:

  1. Estamos iguais, também estou com pouco tempo para o blog. Vou aproveitando algumas sonecas do bebé para agendar alguns posts. Feliz 2018, cheio de concretização de objectivos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh o teu bebé já nasceu! Tenho andado tão afastada da blogosfera q nem dei por isso. Muitos parabéns! 😊

      Eliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...