domingo, 12 de novembro de 2017

Fomos passear!

No passado fim-de-semana, fomos fazer um passeio em família. Começámos por saborear o pequeno-almoço no café aqui da rua e depois rumámos até Lisboa. Andei a pesquisar que programa poderíamos eleger e dei com a apresentação da exposição dos Angry Birds, no Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva, no Parque das Nações.


O B. e o L. a mandarem porcos abaixo na fisga gigante



O B. e o L. a mandarem porcos abaixo no slide


A exposição abriu este mês e vai estar por lá até setembro de 2018, portanto, ainda têm muito tempo para ir lá espreitar e passar um dia divertido, dá para miúdos e graúdos. O meu filho delirou!















Chegada a hora de almoço, fomos ao C.C. Vasco da Gama, o que foi toda uma odisseia, para conseguirmos almoçar (falarei sobre isso). Lá comemos e escolhemos não ficar por ali e continuar a aproveitar o dia. Fomos ver o que estava em cartaz no cinema e tinha um filme de animação em exibição. Já tínhamos visto o primeiro, portanto decidimos comprar os bilhetes.


Sinopse: Quando finalmente podiam estar descansados com a quantidade de mantimentos que tinham conseguido apanhar, algo inesperado acontece: a loja dos frutos secos explode e com ela toda a comida! Para piorar ainda mais a situação, Flecha e o seu gangue ficam a saber que o diabólico Presidente da Câmara quer demolir o Parque da Liberdade para construir um parque de diversões. Juntos com os seus novos aliados, os animais precisam de agir depressa para o impedir, antes que percam o seu santuário para sempre!


Deixo-vos com o trailer e algumas fotos deste filme que nós adorámos. Fez-nos rir a todos! Para além de nos dar uma lição de amizade e de que a união faz a força, os personagens são super engraçados.













1 comentário:

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...