terça-feira, 4 de julho de 2017

Blog de férias!


Cucu! Sim, estou aqui. Com a sorte que tenho, o meu telemóvel morreu na 6ª feira durante o dia. Onde tinha todos os contactos, listas de compras, listas de coisas a fazer, fotos, enfim. O que vale é que eu até sou uma pessoa prevenida e tenho de reserva uma agenda telefónica e uma agenda com calendário à moda antiga. E como já fiquei queimada sem backups anteriormente, guardo as fotos e os vídeos em mais do que um sítio logo que as tiro. O que me chateou mais foi perder todas as informações que tinha no Google Keep, que era por onde me regulava ultimamente. Tinha lá a lista de coisas a comprar antes de vir para o Algarve, bem como de todas as coisas que tinha que trazer (entre outras). Uma sorte do caraças. Consegui um telemóvel emprestado antes de arrancar, mas... o meu micro SIM não servia. Encontrei uma loja NOS em Vila Real de Sto. António, mas... era fim de semana e estava fechada. Lá hoje consegui ir lá buscar um adaptador para ligar o telemóvel (finalmente!). E cá não tenho net, pelo que vos estou a relembrar da minha presença por aqui através do wireless no café do condomínio. Voltarei no fim de semana. Até lá!

4 comentários:

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...