sexta-feira, 2 de junho de 2017

Dia da Criança

O dia da criança é feriado aqui na zona, pelo que pude passar o dia com o meu fofinho. Não lhe ofereci nada, nem sempre lhe damos prenda nesta data, vamos sempre passear a qualquer lado, mas teve presentes dos avós e da tia. A minha irmã ofereceu-lhe um spinner, coisa que ele já andava a chatear-nos para ter há semanas. Agora só não dorme com aquilo porque não o deixamos. E ainda recebeu uns miminhos na farmácia, por ser dia da criança, quando lá fomos aviar uma receita. Claro que ficou todo contente. Fomos ao cinema ver o filme Capitão Cuecas. Uma graça, gostámos muito! E acabámos a jantar num restaurante. Infelizmente, o B. foi trabalhar, pelo que não pôde passar o dia connosco e foi a minha mãe que nos acompanhou. 















1 comentário:

  1. Eu nunca recebi prendas no dia da criança e não era por isso que não aproveitava o dia (; parece ter sido um dia muito passado! Beijinhos

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...