terça-feira, 25 de abril de 2017

You are my sunshine


Esta era a música que cantava ao meu filho quando ele era bebé. Cheguei a cantar-lhe outras, conhecidas músicas infantis portuguesas, que a minha mãe me cantava na infância também. No entanto, esta foi a que sempre me pareceu mais adequada para embalar o meu bebé. Agora, com 8 anos, ele anda com o meu mp3 antigo, o primeiro que tive, a pilhas e que só leva um número restrito de músicas, mas que serve bem para o que ele quer. E uma das músicas que quis pôr lá foi esta. Ele gosta! E, de há uns dias para cá, pede-me para lhe cantar isto todas as noites quando está deitado já pronto para dormir. Leva-me de volta aos tempos em que ele era um bebé pequenino que ainda cabia no meu colo...

1 comentário:

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...