sábado, 15 de abril de 2017

Dia não



Regra geral, sou uma pessoa optimista. Que faz os possíveis por aproveitar as pequenas coisas e ficar feliz com o que tem de bom na vida. Tento e, normalmente, consigo, ter esperança de que, um dia, vou acordar e os obstáculos que tenho que ultrapassar diariamente, já não estarão cá. Mas, de vez em quando, acordo e sinto que as minhas forças para lutar enfraqueceram. Vejo as pessoas à minha volta a avançar, a alcançar objectivos, a viver e penso para mim mesma quando é que será a minha vez. A verdade é que quem me conhece e convive comigo raramente vê este lado meu. Têm-me sempre pela pessoa optimista e alto astral que, geralmente, sou. Mas, às vezes, sozinha, dou por mim a pensar que estou cansada de remar constantemente contra a maré e que não tenho todo o tempo do mundo para vencer. Que preciso começar a avançar de alguma forma, porque o tempo vai passando e eu continuo estagnada. Hoje é um desses dias. Estou muito cansada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...