quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Bem-vindo 2017!

Feliz 2017 para todos os que por aqui passarem! 2016 foi, para mim, um ano um bocadinho turbulento em várias frentes e espero que este seja melhor. 


Não tive oportunidade de vir ao blog nas últimas semanas, têm sido atribuladas! No Natal, fizemos a entrega das prendas da Luta Por Um Sorriso a uma das famílias (a outra está com problemas de saúde que não nos permitiram fazer a entrega ainda).



Tivemos que conciliar o Natal entre a família do meu pai, da minha mãe e do namorido. E o meu filho ainda acrescentou ao dele um dia de Natal com a família do pai. Entretanto, veio o aniversário do namorido.

Parabéns pelos 24 aninhos, baby! 🎉🎈

E a passagem de ano (das melhores desde há algum tempo, desta vez festejei e diverti-me!), quando eu e o namorido comemorámos 5 anos de relação. 💗

Parabéns por 5 anos a aturar-nos mutuamente, hihi! 💋💙

Quanto a boas notícias para este novo ano, a empresa onde trabalho decidiu renovar o meu contrato que devia ter acabado dia 25 de dezembro. Estive uma semana de férias e voltei dia 2 de janeiro, com um contrato a termo incerto, a substituir os contratos temporários semanais que tive durante todo o ano de 2016. So... yay!

E já que estou a despejar todas as novidades neste post... ontem, a minha avó materna fez 76 anos. Só vos digo que já devo ter engordado uns 10 kg nestes últimos dias... com tanta festividade!

Parabéns, velhota!
Mas ainda não acabou. O meu pequeno amor faz anos na 6ª feira, pelo que ando atarefadíssima com os preparativos. De qualquer modo, vocês já nem devem estranhar as minhas ausências. Bom ano a todos! ✌

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...