sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Pessoas que interrompem os outros

Pessoas que interrompem os outros: odeio-vos para sempre. Isso é o quê? Falta de educação? Querer chamar a atenção? Achar que o que têm a dizer é mais importante do que aquilo que a outra pessoa está a dizer? Seja o que for, é odioso. NÃO o façam. E isto inclui tentar falar com alguém quando essa pessoa está ao telefone, interromper a pessoa que está a falar directamente para vocês ou meter-se na conversa entre outras pessoas, cortando a palavra a quem está a falar. PAREM COM ISSO. A sério. Ninguém vos aguenta.

1 comentário:

  1. se ha coisa que me irrita é isso, sabes o que faço, calo-me e ja nao entro na conversa para quê, para nao ser ouvida nem me ouvir, acaba por ser um monologo, não tenho paciencia...

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...