sexta-feira, 12 de agosto de 2016

52 semanas: Semana 25 #Tenho pavor de...

Alturas

Tenho vertigens. Faz-me imensa confusão olhar para baixo quando estou num sítio muito alto e, certamente, nunca me iria colocar num sítio arrepiante como na foto!


Cancro (esse monstro)

Esta doença odiosa que leva tanta gente e com a qual é tão difícil lutar.


Diversão de feira

Ahah, sim. Sou uma maricas. Não consigo andar nestas coisas. Falta-me o ar!


Morte de um ente querido

É uma das coisas que mais me assusta na vida. Sei que acontece a toda a gente, sei que é a lei da vida, mas... dá-me náuseas, sinto-me fisicamente mal por pensar que posso perder alguém que amo. Nem faço ideia como iria conseguir lidar com tal situação.


Não conseguir proteger o meu filho

Obviamente, sei que não posso protegê-lo de tudo, mas custa-me aceitá-lo. E, embora saiba que não posso protegê-lo de um desgosto de amor, de um chumbo na escola ou de perder um amigo que o traiu, gostava, pelo menos, de ter a certeza, de que vou conseguir protegê-lo de coisas piores e mais graves nesta vida.

4 comentários:

  1. Ultimamente também começo a ter um bocadinho de medo das diversoes, antes não tinha.

    ResponderEliminar
  2. Só não faço "check", no último. :)

    ResponderEliminar
  3. Miúda, a idade, às vezes, traz algum juízo :P hihi, eu cá sempre fui medricas!

    K, talvez um dia :P

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo!
    Bjs.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...