domingo, 29 de maio de 2016

Sugar & Spice

Eu e a minha amiga de longa data, que é também a madrinha do meu filho e parceira no projecto Luta Por Um Sorriso, decidimos agora tentar a nossa sorte num negócio de restauração. Uma coisa amadora, nenhuma de nós é profissional na área, mas duas curiosas autodidactas que resolveram juntar talentos e aproveitar o que cada uma faz melhor. A nossa página Sugar&Spice tem fotos de todos as nossas criações, algumas das quais até já devem ter visto por aqui na minha rubrica Na Cozinha da Cy. Podem visitar-nos AQUI no facebook e aproveito para vos deixar com algumas fotos do que podem encomendar-nos.

Bifinhos com cogumelos e natas de soja

Lasanha de carne

Bolachas de M&M's

Cheesecake de caramelo

Queijadinhas de doce de leite

Cheesecake de limão e pistáchio

3 comentários:

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...