sábado, 19 de março de 2016

Superando-me!

Como já referi aqui, uma das modalidades que faço na academia que frequento é o Body Balance. Algo que requer, entre outras coisas, algum equilíbrio. E quem me conhece sabe bem o quanto eu sou uma pessoa desequilibrada. Tropeço nos próprios pés, inclusivamente em piso direito, sem obstáculos e sem estar em cima de saltos. Logo, para quem me é próximo, pensar em mim a fazer poses de equilíbrio é uma piada. Até para mim! Tenho uma dificuldade enorme em concretizar o que a instrutora faz nesta parte da aula, poses como estas.





Mas vou às aulas, treino e não desisto. E hoje, pela primeiríssima vez, consegui fazer a faixa do equilíbrio sem me desequilibrar! E isto é um feito daqueles para mim. Até a minha amiga que frequenta as aulas comigo ficou contente! Foi uma sensação de vitória incrivelmente boa, ver que o esforço acaba por compensar e que o treino dá resultados. É uma modalidade que desafia todos os músculos do nosso corpo, experimentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...