quinta-feira, 10 de março de 2016

Que falta de tempo!

Ai, não há maneira de o dia esticar! É uma correria do princípio ao fim. Trabalho, academia, tarefas domésticas e pouco mais. Ontem nem peguei no portátil, nem vi TV, de tão cansada que estava. O dia devia, definitivamente, ter 48h! Precisava de mais tempo para relaxar, para tratar da casa com calma, para passar tempo com o meu filho, para namorar. Chego a casa e quem é que diz que tenho vontade para fazer jantar? Ou para qualquer outra coisa, diga-se de passagem. Quando o meu pequeno está com a minha mãe, como hoje, isto acontece.


Foi o meu jantar maravilha. Ameixas, bolachas de milho, tostas integrais com queijinho cremoso e iogurte líquido de framboesa. E soube-me muito bem! Estou cansada, tenho tido dias cansativos e de corre-corre no trabalho e tenho puxado muito por mim na academia. Apesar das dores, estou lá todos os dias e a fazer mais do que uma aula. Vai daí, ando exausta. Mas alegra-me saber que hoje já é 5ª feira! O fim de semana passa a correr, é verdade, mas agora só quero que chegue depressa. Preciso de descansooooo!

3 comentários:

  1. Essas bolachinhas de milho são boas com doce!

    ResponderEliminar
  2. somos duas :/ e a academia ficou um bocadinho para trás esta semana com tanto trabalho mas espero consegur voltar ao normal!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...