domingo, 13 de março de 2016

Aniversário, gordices e mais qualquer coisa

Mãe, parabéns pelos teus 54 anos. Obrigada por tudo o que sempre fizeste por mim e espero ter-te ao meu lado por longos anos! Vais sempre fazer-me falta.


Hoje comecei o dia com um pequeno-almoço saudável, mas que me soube muito bem!

Tostas integrais com queijo Philadelphia e fiambre de frango, chá de baunilha e caramelo e uma ameixa

Mas como também foi dia de festa, houve muitas coisinhas boas! E aqui ficam as gordices e outros pormenores fofinhos.




Queijadinhas de feijão

Ovinhos e galinhas de chocolate

Flores para a aniversariante

Torta de laranja

Arroz de frango

Bacalhau à Gomes Sá


Pudim Flan

Morangos

Brigadeiro

Crepe de chocolate

Ainda conseguimos fazer uma angariação de fundos numa Gala de Finalistas, que muito agradecemos, a todos os que contribuíram e às pessoas responsáveis pela organização.


E graças a isso, conseguimos fazer um avio para uma das nossas famílias carenciadas, um carrinho bem recheado!


3 comentários:

  1. Só coisas boas!!! Até me abriste o apetite... parabéns à mãe!

    ResponderEliminar
  2. Espero que não tenham comido o canito que aparece numa das fotos... eheheh
    Só coisas boas, abrem o apetite a qualquer um!! Até a mim ehheehh
    Muitos parabéns à mãe da Cy e à Cy também por mimar a mamã e pela generosidade do avio feito.
    :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...