sábado, 16 de janeiro de 2016

The Amityville Horror


Sinopse: A família Lutz muda-se para a casa dos seus sonhos, um ano após ela ter sido cenário de uma terrível chacina: Ronnie DeFeo matou toda a sua família durante o sono, ao fim de 28 dias a viver na casa. Mas os Lutz não estão sozinhos. Rapidamente se apercebem que dividem a casa com um perigo decidido a coleccionar mais vidas.

Opinião: Ok, estes filmes são sempre parecidos uns com os outros, os mesmos clichés em todos. Mas para quem gosta do género... eu, pessoalmente, durante muito tempo vi quase exclusivamente este tipo de filmes, devorava! Depois, cansei-me e mudei radicalmente aquilo que via. Já há bastante tempo que não tinha sequer curiosidade em ver filmes assim, até porque este filme já tem uns 10 anos e nunca o tinha visto. Mas hoje decidi que me apetecia. E confesso que já tinha saudades, ahah! O suspense que se vive ao longo do filme... bom, era o que me apetecia no momento e gostei.



1 comentário:

  1. Também já vi e gostei. Há várias versões, acho que esta é a mais recente até. Mas diante do post acima o meu conselho é para que te impeças de ver filmes demasiado emotivos, que preguem sustos ou provoquem medo ou possíveis sonhos estranhos(pesadelos). Só paz e amor, pombas brancas, suavidade, serenidade... jogar pelo seguro, ihihi.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...