sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mea culpa

Ao fim de quase dois meses de ausência não anunciada (pela qual peço desculpa aos pequenos que por cá passam para me ler), estou aqui novamente. Tenho andado ocupada, com o trabalho, a zumba, a Luta Por Um Sorriso, o filho... o pequenote andou a fazer praia com o ATL, depois adoeceu, enfim... têm sido dias preenchidos e o tempo tem sido muito curto. Teve uma peribronquite, anda a antibiótico... e amanhã arranca para o Algarve com os meus pais, coisa que muito o tem deixado em pulgas. Vai de férias em tratamento e com restrições, mas diverte-se na mesma, está ansioso por ir!

No Sábado passado, dia 11, o meu projecto Luta Por Um Sorriso organizou um evento solidário para angariação de fundos, que foi um sucesso. Correu melhor do que esperávamos, as expectativas estavam um pouco baixas, por termos levado muitas recusas e por ser altura de férias... mas, ainda assim, correu bem e foi uma tarde muito divertida. Deixo-vos algumas fotos. Espero que vos chame a atenção o suficiente para participarem na próxima iniciativa. Ajudar sabe bem, pessoal ;)




























Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...