sexta-feira, 15 de maio de 2015

Feliz dia da família!


Estão a estudar as profissões na escolinha e ele escolheu ser médico. Tivemos que tirar uma foto para o trabalho. E eu preparei-o assim. Ele, claro, achou uma piada enorme à situação. Não é amoroso? Hoje foi o dia da família na escola e os pais passaram duas horas com eles, no dia-a-dia deles, a fazer actividades, pinturas, trabalhos manuais, desenhos... foi adorável. Ele adorou e eu também! Deu-me um abraço enorme, apertado quando eu saí de lá para vir para casa. Agora foi para casa dos avós paternos e eu já estou aqui cheia de saudades dele. Passo o tempo a dizer-lhe para lavar os dentes, vestir o pijama, arrumar o quarto... mas não vivo sem ele e a rotina desta casa não é a mesma quando o meu boneco cá não está. Amo-te, filho. Um amor assim incondicional, enorme, que faz o coração querer rebentar dentro do peito. Não existe nada, nada no mundo capaz de abafar um amor como este. És lindo, perfeito, a melhor coisa que fiz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...