domingo, 19 de abril de 2015

A Luta Por Um Sorriso continua!

Temos tido adesão de vários voluntários, felizmente, e penso que, devagar, vamos chegando onde precisamos. Ou, neste caso, onde as pessoas que tentamos ajudar precisam. Agradeço a todos e, mais uma vez, peço a quem por aqui passa (comentando ou não) que visitem a nossa página aqui Luta Por Um Sorriso e que ajudem como puderem.


Doação da Ana Correia

Doação da Anabela Almeida

Doação da Carla Ratão

Doação do João Merendeira

As nossas sessões fotográficas solidárias continuam a ser o ponto forte do nosso projecto, pois várias pessoas têm vindo ter connosco interessadas em participar através destas sessões. É uma óptima forma de ajudar e, ao mesmo tempo, ficar com uma recordação do vosso gesto. Nós agradecemos e as pessoas que ajudamos também! Convido-vos a conhecer o nosso preçário para as sessões na página de facebook que mencionei acima, bem como as sugestões de locais que temos para realizá-las. E deixo-vos aqui algumas fotos das sessões que já fizemos.

Diogo, Pinhal Novo




Lídia e Hugo, Praia do Rosário, Moita




2 comentários:

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...