sábado, 22 de novembro de 2014

Natal na escola

Venho aqui pedir-vos a vossa ajuda! 

O meu filho trouxe para casa uma estrela de cartão para nós decorarmos com ele e enviar de volta para enfeitar a sala dele. Ideias, dêem-me ideias!

O segundo pedido tem também a ver com as decorações de Natal na escolinha dele. As educadoras pediram para os pais mandarem cápsulas de café coloridas, como as da Nespresso, com preferência pelos dourados, vermelhos e verdes, mas se forem de outras cores, também aceitam. Se me puderem ajudar nisto... e reunir cápsulas destas para me enviarem eu agradecia profundamente.



1 comentário:

  1. Não uso dessas capsulas sorry :( E acho parvo os profs pedirem isso a todos os pais porque não sao todos que têm maquina e gastar dinheiro em cápsulas cheias para projectos de natal é assim um bocado...desperdício de dinheiro =/
    Olha compra purpurinas e decora a estrela :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...