terça-feira, 18 de novembro de 2014

Eu vi um gatinho

Tem andado um gato preto aqui à porta do meu prédio que das duas uma: ou é vadio e alguém lhe deu comida, ou foi abandonado. Eu aposto mais no abandonado, porque ele é muito amigável. E os gatos de rua são esquivos, desconfiados. Este gatinho que anda aqui a rondar a rua não me largou hoje de manhã. Enquanto não saí da porta do prédio à espera da boleia para o trabalho, roçou-se nas minhas pernas como se não houvesse amanhã e miava, miava, miava. O meu filho achou-lhe um piadão!

2 comentários:

  1. Para ser assim tão querida e dar-se Às pessoas, provavelmente foi mesmo abandonado.

    Será que o gatinho vai ganhar uma nova família? ;D

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para ele, mas não vai ser cá em casa.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...