quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Da nudez

Hoje surgiu este tema no trabalho e confesso que não sei bem que opinião tenho acerca disto: a nudez perto dos filhos. Até há poucos meses, não impedia o meu filho de entrar na casa de banho quando eu lá estava, de entrar no quarto quando eu me estava a vestir ou de tomar banho comigo. Agora que ele está mais crescidinho, achei que talvez fosse altura de começar a incutir-lhe algumas barreiras. Já não toma banho comigo, só com o namorido e evito o resto também. No entanto, uma colega minha, que tem um filho de 19 anos, diz que não há preconceitos desses na casa dela, tanto ela, como o marido e o filho são capazes de sair do banho e passarem todos despidos uns pelos outros, na boa, ou estar na casa de banho de porta aberta. E a vossa opinião qual é?

5 comentários:

  1. Essa coisa de estar na casa de banho de porta aberta não sou capaz, e aflige-me se o fazem comigo. Nudez e filhos, pois não sei que nãos os tenho, mas não concordo lá muito...

    ResponderEliminar
  2. Porque não? Quando vivia com os meus pais não me andava a passear nua pela casa, mas não ficava chocada se o meu pai me visse uma mama.

    ResponderEliminar
  3. Pois, não sei bem quais serão os limites!

    ResponderEliminar
  4. • Email addresses will be provided for all staff via a cloud provider (such as Google Apps for Business or Microsoft Office 365). http://cwnpnd0nql.dip.jp http://pg84t7mndt.dip.jp http://4lk8eow8jn.dip.jp

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...