sábado, 15 de novembro de 2014

Closure issues




Por vezes, ao ver esta série, A Teoria do Big Bang, apercebo-me que tenho algumas semelhanças com este Sheldon. Ele só se senta num sítio do sofá. Sofro do mesmo problema, chego a pedir ao namorido para chegar para lá, só para eu ficar ali. O Sheldon é picuinhas com tudo o que possam imaginar. Eu também! E, neste episódio, é abordado o problema dele com finalizações. Começa com a frustração deste personagem quando uma série que ele acompanha é cancelada, ficando com o final pendente. Esta questão chateia-me MUITO, fico enervadíssima quando uma série que estou a ver entusiasticamente é cancelada. E nestes vídeos vê-se todo um rol de finalizações que ele precisa ver concretizadas. É engraçado e, assustadoramente, revejo-me! Terei um problema? 

2 comentários:

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...