sábado, 6 de abril de 2013

A minha biblioteca \\ O Diário da Nossa Paixão



Sinopse
Todas as manhãs ele lê para ela, de um caderno desbotado pelo tempo, uma história de amor que ela não recorda nem compreende. Um ritual que se repete diariamente no lar de idosos onde ambos vivem agora. Pouco a pouco, ela deixa-se envolver pela magia da presença dele, do que lhe lê, pela ternura … E o milagre acontece. A paixão renasce, transpõe o abismo do tempo, as memórias perdidas, e por instantes ela volta para ele…

Opinião
Recomendo totalmente! Óbvio que não é para todos os gostos, mas é dos mais tocantes que li, é lindo, tenho tudo de bom a dizer deste livro. Já o li mais do que uma vez e vi o filme também várias vezes, nunca me canso. A história é muito comovente, é uma lição de vida, de verdadeiro amor e como este supera tantos, mas tantos obstáculos e vence no fim. Não sou especialmente romântica, nem acredito no destino, mas este livro é mágico e toca no coração!

5 comentários:

  1. Já o li e adoro =) como quase todos desse escritor!

    ResponderEliminar
  2. Sim, também sou fã de Nicholas Sparks :)

    ResponderEliminar

  3. O livro dos livros de Nicolas Sparks! Também sou fã e gosto de tudo o que ele escreveu até ao momento, mas esta história é qualquer coisa do outro mundo!
    Aliás, já escrevi sobre isso mesmo aqui: http://ndnan.blogspot.pt/2012/11/o-diario-da-nossa-paixao.html

    Sem dúvida uma excelente sugestão :)

    ResponderEliminar
  4. Inês, subscrevo. Vi o post :) é dos meus livros favoritos e o filme está à altura.

    ResponderEliminar
  5. O filme é lindíssimo!! E logo interpretado pelo Ryan...

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...