segunda-feira, 18 de março de 2013

Desafio

Quem me propôs este desafio foi a querida do blog esquecimedeviver, que eu sigo. Desafiou quem a segue e quem passa por lá a falar um pouco de si nos seus blogs, como ela fez aqui. Sem perguntas específicas, sem tópicos, apenas o que apetecer escrever sobre si próprio. Aceitei o desafio e aqui fica para quem quiser saber um pouco mais sobre mim.

- Gosto de lidar com crianças.
- Adoro caixinhas de música e bonecas de porcelana.
- Amo amo amo ler, um dia gostava de ter uma biblioteca só para mim.
- Detesto o Verão e a praia.
- O meu bolo preferido é, sem dúvida, o pastel de nata.
- Gosto muito de pudim.
- Já tive porcos-da-índia, piriquitos, gatos, uma chinchila, peixes e um cão.
- Tenho 24 anos.
- Sou asmática.
- Vivo com os meus pais, o meu filho e a minha irmã.
- Detesto ir às compras.
- Gosto de andar sempre com as unhas pintadas.
- A opinião da maioria das pessoas acerca de mim é que sou arrogante e nariz empinado.
- Detesto depender de outras pessoas, seja a que nível for.
- Tenho 1,58m.
- Era boa aluna a Português, mas um zero à esquerda a Matemática.
- Sempre gostei de escrever.
- Quando estava grávida, comia quase diariamente esparguete com atum em molho de tomate e cebola.
- Não consigo dormir com meias calçadas.
- Sou ateia.
- Nunca fui assaltada.
- Não suporto e não lido bem com discussões.
- Quando tinha uns 13 anos, ralhei com a minha tia, de mão na anca e nariz empinado, por estar a repreender o meu primo sem razão.
- Não gosto de viver em casa dos meus pais.
- Só troco de telemóvel quando o que tenho morre de vez.
- Tenho poucos amigos verdadeiros.
- Sempre fui viciada na internet.
- Gosto de dançar.
- Tenho saudades de sair à noite (fazia-o todas as semanas, de há muitos meses para cá que nem sei o que é isso)
- O nome do meu filho foi escolhido pelo pai.
- A minha bebida de eleição, quando saía à noite, sempre foi vodka limão.
- Adoro torradas, como torradas o ano inteiro, verão ou inverno, todos os dias.
- Não sou pessoa de contacto físico, não gosto de cumprimentar as pessoas com beijinhos, nem aceito bem que me toquem por dá cá aquela palha.
- Nunca gostei de me deitar cedo.
- Quando andava na escola, eu era sempre aquela pessoa com quem toda a gente vinha falar quando tinham problemas.
- Nunca fui a um concerto, nem festival de verão.



Pronto, podia continuar, há muito a saber sobre mim, mas nunca mais saía daqui!

Deixo o desafio a quem o quiser levar.

9 comentários:

  1. Querida Cynthia, gostei de saber mais um pouco de ti! E que gostas de ler, que é uma das minhas paixões. E de caixas de música que eu também gosto! :)
    Somos o oposto, nos beijinhos e no Verão! Eu adoro o Verão e adoro beijinhos e abraços. ;)
    Agora não sei se hei-de deixar-te beijinhos ou não...

    ResponderEliminar
  2. Quando trabalhava, comprava um livro por semana e lia-o nessa semana. Adoro adoro. Não gosto do verão porque não lido bem com o calor. Quanto aos beijinhos... virtuais, não tem problema, eheh. É o contacto físico que me deixa desconfortável!
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Que pecado odiares o verão, que eu tanto adoro. Também devoro um bom livro,não resisto às caixinhas de música e passei o vicio aos filhos. Atum nem me fales. Já conheço um bocadinho mais de ti. Mas mesmo que não gostes de beijinhos, vou deixar sempre aqui beijinhos para ti e para o teu filhote.

    ResponderEliminar
  4. esquecimedeviver,

    sim, muita gente não compreende como posso não gostar do verão :p
    caixinha de música, infelizmente, só tenho uma, mas acho-as tão lindas!

    Ahah, sim... reparei no que falaste sobre o atum lá no teu cantinho ;)

    Beijinhos virtuais são bem vindos! :) especialmente de quem demonstra tanto carinho e apoio!

    ResponderEliminar
  5. Gostei de saber mais de ti! bjinho

    ResponderEliminar
  6. Mel, julgo que é sempre bom conhecermos um pouco mais de quem está do outro lado ;)
    Bjoca

    ResponderEliminar
  7. Olá Cynthia
    Gostei de saber um pouco sobre ti.
    Beijinhos virtuais

    ResponderEliminar
  8. Gosto de ler tal como tu :)
    Gostei de te "conhecer" um pouco melhor :)
    Feliz dia querida,

    xi❤

    ResponderEliminar
  9. rosinha :) beijinho virtual de volta para ti!*

    Ombemua, acho que ler é das melhores coisas e q há muita gente, infelizmente, q diz q não gosta!
    Obrigada, beijinho*

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...